• Segunda-feira, 04 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Casa é consumida por incêndio durante a noite em Maracajá

Segurança

Casa é consumida por incêndio durante a noite em Maracajá

O corpo de bombeiros de Araranguá atendeu uma ocorrência de incêndio em Maracajá na noite desta segunda-feira, dia 14. A guarnição foi acionada por volta de 22 horas para atender a um incêndio em residência unifamiliar no bairro Vila Beatriz em Maracajá. No local foi confirmada a natureza da ocorrência, e de acordo com os bombeiros, o fogo estava em fase de desenvolvimento completo.

Os bombeiros iniciaram o combate às chamas com a utilização de duas linhas de ataque com três lances de mangueiras. Foram gastos aproximadamente 6.000 litros de água para a extinção do incêndio e rescaldo. Durante a ocorrência, os bombeiros de Araranguá contaram com o apoio de uma unidade dos bombeiros de Forquilhinha.

Conforme os combatentes a residência possuía uma área em torno de 150m², e foi totalmente consumida pelas chamas. Após o combate e o rescaldo, a edificação foi isolada e deixada aos cuidados da proprietária e orientada da importância de manter o local preservado para eventual inspeção de incêndio. Posteriormente a guarnição retornou ao quartel.

Fonte e Fotos: Corpo de Bombeiros Araranguá

Arnaldo Jabor morre aos 81 anos em São Paulo Próximo

Arnaldo Jabor morre aos 81 anos em São Paulo

Trio assalta proprietários de restaurante e rouba veículo em Santa Rosa do Sul Anterior

Trio assalta proprietários de restaurante e rouba veículo em Santa Rosa do Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.