• Sábado, 25 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Corpo é Encontrado em Passo de Torres; Bombeiros Investigam se é de Pescador Desaparecido

Segurança

Corpo é Encontrado em Passo de Torres; Bombeiros Investigam se é de Pescador Desaparecido

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira feira, um corpo, possivelmente de um pescador desaparecido, em Passo de Torres, no Litoral do Extremo Sul catarinense.A informação foi repassada pelo comando do Corpo de Bombeiros.

A guarnição de serviço retirou o cadáver da água e está aguardando a Polícia Científica.

Caso confirmado, encerra-se após oito dias a angústia de familiares e amigos da vítima, de 68 anos, natural do Rio Grande do Sul (RS), desaparecida desde a última quarta-feira (4), quando a embarcação naufragou na mesma praia.

Desde então, buscas foram realizadas pelos bombeiros, na superfície da água e também terrestres, incluindo com apoio da Marinha do Brasil.

A embarcação, com oito tripulantes, naufragou naquela tarde na barra. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital e uma seguiu desaparecida.

Foi a segunda embarcação a naufragar no mesmo local naquele dia.

Homem descumpre medida protetiva e vai até base da PM se entregar Próximo

Homem descumpre medida protetiva e vai até base da PM se entregar

Homem é alvejado no braço direito na rua Amaro José Pereira em Araranguá Anterior

Homem é alvejado no braço direito na rua Amaro José Pereira em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.