• Terça-feira, 21 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Dois homens são baleados no bairro Coloninha em Araranguá

Segurança

Dois homens são baleados no bairro Coloninha em Araranguá

Nesta tarde de sábado, 14, por volta das 16h10 a guarnição da Polícia Militar foi acionada via copom para averiguar disparos de arma de fogo.
 
No local, havia duas vítimas, de 23 e 24 anos, que foram atingidas pelos disparos no ombro e na perna, mas estavam em situação estável.
 
Segundo informações uma motocicleta amarela com dois homens passaram em frente ao bar na rua Iracy Luchina e efetuaram os disparos.
 
A guarnição avistou dois homens em atitude suspeita e ao ver a polícia empreenderam fuga, um deles desistiu de correr e foi apreendido pela guarnição, porém não há indícios da autoria do crime.
 
Diante dos fatos, a polícia civil esteve e a perícia estiveram no local e localizaram seis cápsulas de munição .40 no local dos fatos.
Peri vai criar fundação causa animal em Sombrio Próximo

Peri vai criar fundação causa animal em Sombrio

Gislaine  e Jeriel endossam compromissos de Adriano Ixtepô no São Francisco Anterior

Gislaine e Jeriel endossam compromissos de Adriano Ixtepô no São Francisco

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.