• Quarta-feira, 18 de Junho de 2025
  1. Home
  2. Segurança
  3. Dois jovens morrem em trágico acidente em Turvo

Segurança

Dois jovens morrem em trágico acidente em Turvo

Na noite de segunda-feira dia 19, um grave acidente de trânsito tirou a vida de dois jovens na Rodovia Prefeito Romeu Carlessi, no bairro Morro Chato, em Turvo, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 23h44 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU.

As vítimas, identificadas como Gregório Cassemiro Boeira, de 21 anos, e Felipe Blazius Bendo, de 20, foram encontradas fora do veículo, já sem sinais vitais. O carro em que estavam se partiu ao meio, possivelmente após colidir com um poste. A cena indicava um impacto extremamente violento. A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela ocorrência no local.

Ambos os jovens eram colaboradores da CERSUL Telecom. Gregório era filho de Vilmar Boeira, e Felipe, filho de Luiz Daniel Bendo, também funcionários da CERSUL Distribuição. A empresa comunicou oficialmente o falecimento e informou que acompanha o caso.

Fonte: Corpo de Bombeiros 

Secretário adjunto apresenta panorama das ações esportivas em Araranguá Próximo

Secretário adjunto apresenta panorama das ações esportivas em Araranguá

Luciane Ceretta assume Secretaria de Educação de SC com foco na valorização do ensino Anterior

Luciane Ceretta assume Secretaria de Educação de SC com foco na valorização do ensino

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.