• Quarta-feira, 27 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Durante abordagem, PM de Araranguá encontra 17 pedras de crack e prende mulher

Segurança

Durante abordagem, PM de Araranguá encontra 17 pedras de crack e prende mulher

Prisão ocorreu na noite dessa quinta-feira, dia 5, no bairro Nova Divinéia.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas por volta das 21h30 dessa quinta-feira, dia 5, no bairro Nova Divinéia, em Araranguá. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia rondas no local, quando abordou ela e um homem em uma esquina que, segundo os policiais, é um ponto de tráfico de drogas. 

Conforme a PM, com o suspeito, os militares encontraram cinco pedras de crack. Ele relatou ser usuário e que tinha comprado o entorpecente da mulher. Próximo aos abordados, em cima de um pilar, a guarnição encontrou outras pedras da droga armazenada na mesma embalagem, totalizando 17 porções.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Araranguá, sendo o homem envolvido como testemunha. Os policiais ressaltaram ainda que em 18 de setembro ela já havia sido abordada com seis pedras de crack no mesmo local, quando a PM confeccionou um termo circunstanciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

UPA de Araranguá agora faz parte do projeto de Tele Eletrocardiografia Digital; saiba mais Próximo

UPA de Araranguá agora faz parte do projeto de Tele Eletrocardiografia Digital; saiba mais

Homem é preso em flagrante por furto de cabos em Sombrio Anterior

Homem é preso em flagrante por furto de cabos em Sombrio

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.