• Domingo, 24 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Filho sai para pescar com o pai, desaparece em rio e é encontrado morto

Segurança

Filho sai para pescar com o pai, desaparece em rio e é encontrado morto

Vitor Roecker Woss de 19 anos foi localizado na comunidade de Rio Chapéu, em Rio Fortuna

Vitor Roecker Woss, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, dia 25, em Rio Fortuna. O corpo do jovem foi localizado em um rio na comunidade de Rio Chapéu. Ele estava desaparecido desde a tarde dessa sexta-feira, dia 24, depois de sumir enquanto pescava com o pai. 

Para o Corpo de Bombeiros, o pai informou que ele e o filho estavam em margens diferentes no rio, até que Vitor avisou que a rede de pesca que utilizava estava enroscada em uma pedra.

O jovem estava com água na altura do peito e não sabia nadar. O pai saiu de onde estava e foi ajudar Vitor, mas ao chegar no local encontrou apenas a rede já desenroscada e não viu mais o filho. 

Por conta da ocorrência ter ocorrido no início da noite, as buscas seriam iniciadas na manhã deste sábado, mas antes mesmo dos bombeiros iniciarem os trabalhos, populares acionaram a guarnição depois de avistarem um corpo no rio. Os militares foram até o local e confirmaram ser Vitor.

Fonte: Engeplus

Mega-sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 75 milhões Próximo

Mega-sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 75 milhões

Arena Poliesportiva de Araranguá tem previsão de entrega no aniversário da cidade Anterior

Arena Poliesportiva de Araranguá tem previsão de entrega no aniversário da cidade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.