• Segunda-feira, 04 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Mãe é condenada em SC por torturar a filha de 2 anos que pisou no chão durante a faxina

Segurança

Mãe é condenada em SC por torturar a filha de 2 anos que pisou no chão durante a faxina

Durante o julgamento, mulher disse que não queria a filha e que a menina "poderia morrer"; crimes foram julgados pela 2ª Vara Criminal da comarca de Lages.

Uma mãe que torturou a própria filha de dois anos após ela ter pisado no chão que a mulher limpava foi condenada a três anos de reclusão em regime inicial fechado pela 2ª Vara Criminal da comarca de Lages, que julgou o caso.

A menina, que havia sido agredida pela mulher, segue agora para os cuidados da avó materna, uma vez que a mãe perdeu a guarda da criança  após a sentença.

O crime aconteceu em um município da Serra catarinense em novembro de 2021. A mulher foi presa em flagrante após ter submetido a menina a castigos físicos.

De acordo com a Justiça de Santa Catarina, a condenada desferiu tapas na criança, o que provocou cortes no lábio da menina, e a jogou contra a parede, o que ocasionou lesões nas costas, coxas e pernas da menina.

Familiares afirmaram durante o julgamento que as agressões eram praticadas com frequência. A mãe afirmou ainda não querer a criança, alegando que ela “deveria morrer”.

Para o juiz Alexandre Takaschima, que deferiu a sentença, o comportamento da mulher extrapolou “qualquer limite educativo”. Ele ainda frisou que não há justificativa para a violência praticada contra a menina. Alexandre negou também o direito à ré de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.

Fonte: ND Mais 

 
Mulher descobre traição e cola cartaz de término no carro do companheiro, em rua de Belém: 'crie vergonha na cara' Próximo

Mulher descobre traição e cola cartaz de término no carro do companheiro, em rua de Belém: 'crie vergonha na cara'

Movimento na Serra de SC à espera da neve; veja detalhes de quando ela chega Anterior

Movimento na Serra de SC à espera da neve; veja detalhes de quando ela chega

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.