• Terça-feira, 28 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. PM apreende 30 pedras de crack com adolescente de 15 anos em Araranguá

Segurança

PM apreende 30 pedras de crack com adolescente de 15 anos em Araranguá

Fato aconteceu na noite desse domingo, dia 26.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na noite desse domigo, dia 26, por volta das 22h45, na avenida Capitão Pedro Fernandes, no bairro Nova Divineia, em Araranguá. Ele estava com 32 gramas de crack, sendo divididas em 30 pedras. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais estavam em rondas pela localidade e perceberam um adolescente em atitude suspeita, porém ao notar a presença da viatura, o suspeito tentou mudar de direção e acabou sendo abordado. Em revista, nada de ilícito foi encontrado, assim como nenhum mandado de apreensão. 

Conforme a PM, os policiais liberaram o adolescdente, entretanto, instantes depois o abordaram novamente e encontraram as pedras de crack com o rapaz. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e no local foi constato que ele possuía um mandado de apreensão. 

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMSC 

Motorista embriagado ultrapassa em lugar proibido e colide frontalmente contra carro de Morro Grande na SC-390 Próximo

Motorista embriagado ultrapassa em lugar proibido e colide frontalmente contra carro de Morro Grande na SC-390

Meleiro comemora 62 anos de Emancipação e Progresso Anterior

Meleiro comemora 62 anos de Emancipação e Progresso

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.