• Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia apreende adolescentes e quase 80 pedras de crack em Sombrio

Segurança

Polícia apreende adolescentes e quase 80 pedras de crack em Sombrio

De acordo com a polícia militar a ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, dia 22, em Sombrio. Duas guarnições da PM realizavam rondas por volta de 18h30min na Rua Alcides José Amorim, no bairro São Luiz em Sombrio, quando observaram quatro adolescentes no interior de um bar, suspeitos de estarem vendendo drogas.

Durante a abordagem um dos menores fugiu, mas os policiais militares revistaram três, e com um deles, foram apreendidos 10 Reais em espécie e 13 pedras de crack, embaladas e prontas para venda. Durante a ação um dos adolescentes ficou nervoso, e a guarnição conversou com a mãe do mesmo, que franqueou a entrada dos policiais na residência.

Após buscas, a polícia localizou no sofá da casa, 30 Reais em dinheiro e 65 pedras de crack. No quarto do imóvel, uma pedra da mesma substância foi apreendida no interior do guarda-roupas. Questionados sobre o tráfico de drogas, relataram que vendem drogas por necessidade. Os adolescentes pagam 150 reais em espécie por 5 gramas, e obtém um lucro em torno de 450 Reais.

O trio relatou aos policiais militares que a droga é adquirida com um traficante de Balneário Gaivota. Diante dos fatos, os três adolescentes, dois rapazes e uma garota, foram conduzidos à delegacia de Sombrio, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Governo diz que não há grande economia de energia com horário de verão Próximo

Governo diz que não há grande economia de energia com horário de verão

Mega-Sena pode pagar neste sábado R$ 26,5 milhões Anterior

Mega-Sena pode pagar neste sábado R$ 26,5 milhões

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.