• Terça-feira, 07 de Julho de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Traficante é preso e quase meio quilo de maconha é apreendido em Sombrio

Segurança

Traficante é preso e quase meio quilo de maconha é apreendido em Sombrio

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (6), no bairro Centro, em Sombrio.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante o atendimento de outra ocorrência. Enquanto realizavam diligências, os policiais visualizaram um homem correndo em direção aos fundos de um conjunto de kitnets e retornando, em seguida, para um dos imóveis. Diante da atitude suspeita, foi realizada a averiguação no local.

Com o apoio do cão de faro Argo, a guarnição localizou 445 gramas de maconha escondidas junto ao suspeito. Durante as buscas no imóvel, também foram encontradas quatro porções de cocaína, totalizando aproximadamente 20,2 gramas, além de uma balança de precisão e materiais comumente associados ao tráfico de drogas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A mulher que estava no imóvel também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos e adoção das medidas cabíveis.

Os entorpecentes e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil, juntamente com os envolvidos, para os procedimentos legais.

IFSC Araranguá apresenta Projeto “Integra Meninas” premiado nacionalmente Próximo

IFSC Araranguá apresenta Projeto “Integra Meninas” premiado nacionalmente

Meia Boca JR conquista o título do torneio feminino da Festa do Peixe Anterior

Meia Boca JR conquista o título do torneio feminino da Festa do Peixe

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.