• Terça-feira, 28 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Vítima de furto banca o detetive, segue bandido e recupera 23 botijões de gás em SC

Segurança

Vítima de furto banca o detetive, segue bandido e recupera 23 botijões de gás em SC

O homem estava em casa quando viu outro homem em atitude suspeita andando pelo pátio do mercado em Rio dos Cedros.

Um homem bancou o detetive e conseguiu encontrar e recuperar 23 botijões de gás de cozinha, furtados de um mercado na madrugada desta terça-feira (26). A vítima do furto, de 53 anos, é dona do estabelecimento e estava em casa quando viu um outro homem em atitude suspeita andando pelo pátio do mercado, localizado em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí.

O suspeito percebe que foi flagrado, entra em um carro e foge do local. O proprietário do mercado decide agir por conta própria e passa a perseguir o bandido. Pouco tempo depois o dono do estabelecimento encontra o carro utilizado pelo suspeito abandonado.

Junto do veículo a vítima encontrou 23 botijões de gás de cozinha. Somente dentro do automóvel estavam 12 botijões. Os outros 11 estavam espalhados no meio da estrada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou rondas pelas proximidades.

Com a ajuda de moradores da região os policiais entraram na mata e depois de algumas horas encontraram dois suspeitos escondidos. Com os dois homens os policiais encontraram outro veículo. Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. O veículo e os botijões de gás de cozinha foram apreendidos.

Fonte: ND Mais 

Uso de máscara ao ar livre em SC deve ser liberado em novembro, projeta Estado Próximo

Uso de máscara ao ar livre em SC deve ser liberado em novembro, projeta Estado

Dupla assalta taxista de Içara e rouba veículo em Meleiro Anterior

Dupla assalta taxista de Içara e rouba veículo em Meleiro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.