Moderna e inovadora a Hospedaria Sítio Raízes é a nova opção para você se hospedar em Siderópolis e Nova Veneza.
Foram inaugurados 02 chalés container em meio a mata, idealizado pelo casal Lica Poltozi e Flávio Dutra que são os anfitriões do local.
O espaço também possui a casa para aluguel com dois quartos compartilhados.
O sítio nasceu em 2016, mas somente em 2019 o casal iniciou a ideia de aluguel devido a procura de amigos e logo turistas e visitantes da região aderiram ao local como alternativa de hospedagem.
O Sítio Raízes recebe este nome como um dos objetivos do casal de unir as raízes das famílias, amigos e clientes, um retorno às origens.
A ideia do chalé container une sustentabilidade, inovação, conforto e simplicidade, troca de energias, equilíbrio e conexão com a natureza.
O projeto tem quatro suítes nos temas de Sol e Terra, já disponíveis, Água e Ar que serão finalizados em breve. Os quartos contam com cama de casal, deck e banheiro privativo.
O espaço ainda possui um quiosque onde fica localizada a cozinha rústica, local onde é servido o café da manhã. Além disso pode ser realizado eventos como aniversário, reuniões de equipes e eventos intimistas.
Um dos charmes que encanta os hóspedes é um ofurô de madeira cedro rosa com hidromassagem ao ar livre e o boteco terapia, onde o casal possui uma adega, licores e cachaças produzidos artesanalmente e hóspedes podem degustar.
A Hospedaria Sítio Raízes tem disponibilidade de reservas de segunda a domingo nos meses de Janeiro e Fevereiro, e durante o ano todo é de sexta-feira a domingo.
No mês de Janeiro até 16/02 a diária está com 20% de desconto.
As reservas podem ser realizadas através dos sites Airbnb e Booking, ou através do contato (48) 99636-4446
E as novidades não param... iniciamos 2020 com a criação do site Raízes (pela publicitária Nicole Custódio)
https://sitioraizes.46graus.co
Acompanhe as novidades do turismo, trilhas e rota da gastronomia italiana nas redes:
@sitio_raizes
@visitenovaveneza
@novavenezaonline
@novavenezaoficial
@sidertur
@roteiros_do_sul
Texto por: Gabriel da Conceição