• Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Músicas que denigrem a mulher!

Uaaau Show

Músicas que denigrem a mulher!

O Brasil tem a quinta maior taxa de feminicídio do mundo!

Vivemos num mundo onde gostaríamos que o feminicídio acabasse mais “ouvimos 24 horas” o bombardeio de músicas que incentivam a isso o tempo todo com músicas de funk e músicas sertanejas modernas onde nós mulheres somos um foco de desvalorização.

Se nossos filhos homens estão crescendo e ouvindo repetidas vezes que a mulher pode ser um objeto de desejo ou um saco de pancadas, onde vai parar a humanidade toda na cadeia?

Sim Por que se ela apanha ela denuncia, simples assim o seu marido o pai de seus filhos e com isso aumenta ainda mais a violência por que nenhum filho quer ver pai na cadeia ou seus pais separados! Sim devemos olhar avante com tudo isso e selecionar o gosto musical de nossos filhos e educa-los a ter respeito pelas pessoas independente se for homem ou mulher e contudo isso saber que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Devemos cantar o amor a união entre as pessoas a igualdade social. Pois aqui neste mundo ninguém é melhor do que ninguém.

Pois nem tudo que toca nas primeiras paradas de sucesso nas rádios do Brasil é o melhor para se ouvir. Prestar atenção no que as letras das músicas querem nos passar é um aprendizado infalível! Nosso país infelizmente é rico em rebolado e pobre em cultura.

Pois com um índice baixíssimo de alfabetismo e músicas que incentivam a prática de sexo livre

Drogas e violência não poderíamos estar em uma posição melhor .

  • Certa vez, morava na Itália um italiano me perguntou? Mara é verdade que no carnaval do Brasil se pratica sexo no meio da rua. Eu envergonhada lhe respondi. Sim por que dependendo do estado como na Bahia o carnaval são vários dias e a polícia não tem como controlar isso e inclusive a indústria do carnaval acaba sendo financiada pelos gringos como vocês que vão ao Brasil para ver o carnaval do Rio de Janeiro com lindas mulatas que por falta de opção ao invés de estar com um livro nas mãos estão com o samba no pé.
  • Contudo isso gostaria de deixar bem claro aqui que se educarmos os ouvidos de nossos filhos e direciona-los no caminho do bem, é certo que no futuro teremos jovens mais respeitadores pais mais presentes e mulheres mais felizes e valorizadas.
Bolsonaro descarta recriação do Ministério da Segurança Pública Anterior

Bolsonaro descarta recriação do Ministério da Segurança Pública

Advogado comenta proposta que impõe limite de emissão sonora para igrejas Próximo

Advogado comenta proposta que impõe limite de emissão sonora para igrejas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.