• Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
  1. Home
  2. Turismo e Gastronomia
  3. Primeira Formatura de Capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS foi um sucesso!

Turismo e Gastronomia

Primeira Formatura de Capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS foi um sucesso!

Balneário Gaivota

No último sábado, dia 30 de novembro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Balneário Gaivota, promoveu sua primeira formatura de capoeira, um evento repleto de emoção e celebração.

Sob a liderança do Mestre Betinho, 74 crianças participaram dessa cerimônia especial, que contou com a presença do Prefeito Kekinha, Vice Jonatã, secretária Téia Santos, familiares e mestres de diversas cidades.

A formatura não apenas marcou a conclusão de um ciclo de aprendizado, mas também destacou a importância da capoeira como ferramenta de inclusão social e fortalecimento de vínculos comunitários.

As crianças mostraram suas habilidades por apresentações vibrantes, encantando a todos os presentes.

Os mestres convidados trouxeram sua experiência e sabedoria, enriquecendo ainda mais o evento. Ao término da cerimônia, o sentimento de gratidão e alegria tomou conta do ambiente.

Com essa primeira formatura, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos reafirma seu compromisso com a formação e o desenvolvimento das crianças, mantendo viva a cultura da capoeira.

Cidade das Avenidas: Engenheiro Mesquita ganha monumento em Araranguá Próximo

Cidade das Avenidas: Engenheiro Mesquita ganha monumento em Araranguá

SAMU de Meleiro recebe nova ambulância Anterior

SAMU de Meleiro recebe nova ambulância

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.