• Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Em clima de carnaval

Uaaau Show

Em clima de carnaval

Arroio recebe decoração da temática. Carnarroio contará com cinco dias de folia 

Arroio do Silva 

O município de Balneário Arroio do Silva está preparado para receber o grande público para os cinco dias de folia com a programação especial de carnaval. O Carnarroio inicia na sexta-feira, dia 01, e segue até terça-feira, dia 05. E não só a programação, que já vem sendo anunciada, tem atraído o público, moradores e visitantes estão também com os olhares voltados para a decoração na cidade que, neste ano, ganha destaque.

Através de iniciativa da secretaria municipal de turismo uma parceria foi firmada com o município de Nova Veneza e itens decorativos da cidade foram emprestados e estão sendo instalados no Arroio. Com isso, o trevo de acesso ganha ainda mais vida com uma decoração ao lado do letreiro turístico, além do principal acesso da cidade que vem recebendo também itens decorativos.

"A intenção foi de entrar mais no clima e tornar a cidade ainda mais receptiva, tendo em vista que este é um dos principais eventos do município. Além de disso, é importante estimular a cultura. A decoração este ano é uma experiência e, se der certo, pretendemos aprimorar no próximo ano", destacou a secretária de turismo, Helen Becker.

A programação do Carnarroio contará com shows no palco central e no trio elétrico, além do tradicional desfile da escola de samba Unidos do Arroio que neste ano vai homenagear o município de Meleiro através do tema: Orgulho Meleirense. O desfile contará também com a participação de blocos independentes como Sem Folia eu Não Fico, Bitor Bicha e demais grupos organizados.

O Carnarroio é uma realização da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva.

Programação

Sexta-feira (01/03)

Mini-Trio pelas ruas centrais da cidade

No Palco Central:

20h – Apresentação do Carnevale di Venezia

22h30 – Show com Cood Growe


Sábado (02/03)

No Trio Elétrico:

20h30 – DJ Jack

23h30 – Cartão Postal + Blocos de Carnaval

Domingo (03/03)

Na Quadra Central:

15h às 18h – Carnaval Infantil

 

Na Avenida Getúlio Vargas:

22h – Desfile da Escola de Samba Unidos do Arroio

 

Após – No Trio Elétrico:

Show com Cood Growe + Blocos de Carnaval

 

Segunda-feira (04/03)

No Palco Central:

20h30 – Show com Juliano Coruja e Banda

23h30 – Show com Banda Yandê

 

Na Praia da Caçamba:

Trio Elétrico com Léo Júnior e Bruno

 

Terça-feira (05/03)

Na Quadra Central:

15h às 18h – Carnaval Infantil

CarnaGaivota 2019 Próximo

CarnaGaivota 2019

Princípio 10/90 Anterior

Princípio 10/90

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.