Evento aconteceu no último sábado (26) no salão nobre Walmor Pacheco, marcando o encerramento do calendário de eventos do clube de 2019 com uma confraternização especial
Os associados do Grêmio Fronteira viveram uma tarde de muita festa no último sábado (26). Em clima de celebração, o maior clube social e recreativo do Vale do Araranguá promoveu a quinta edição do Dia do Sócio; levando música, gastronomia e muita diversão a mais de 300 pessoas.
Neste ano, o clube trouxe uma inovação ao formato do evento, que aconteceu no salão nobre Walmor Pacheco. Tradicionalmente realizado no horário da noite, desta vez o Dia do Sócio aconteceu no início da tarde. O objetivo, de acordo com o presidente Bervaldo Zilli, o Vado, foi o de proporcionar uma festa para a família.

“Queremos cada vez mais nos aproximar dos nossos sócios, promovendo uma festa para toda a família. E o resultado deste Dia do Sócio nos deixou muito felizes. Foi uma tarde em que pudemos rever os amigos e celebrar mais um ano de muito sucesso para o clube”, comentou Vado.
A celebração teve início por voltas das 13h com animação do grupo Samba Session. Eles cantaram os maiores sucessos do pagode e do samba, enquanto o Chef Da Cruz e sua equipe, formada por Terezinha, Neuza e Liliana preparavam o prato do dia: uma deliciosa paella.

A festa continuou com sorteio de brindes da Associação de Proteção Veicular Auto pro e do Despachante União. A lista de apoiadores também teve Unopar e Ibasi. O cantor Rafa Show encerrou o Dia do Sócio, concluindo com chave de ouro o calendário de eventos sociais de 2019 do Grêmio Fronteira.