• Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Turvo se mantém mobilizado pela federalização da BR 285

Geral

Turvo se mantém mobilizado pela federalização da BR 285

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Leodegar Tiscoski, para que intervenha junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), sobre a federalização da BR 285.

Com o avanço das obras da Serra da Rocinha, se torna fundamental que as delimitações e competências do trecho estejam determinadas. Com a recente nomeação no governo estadual, o prefeito de Turvo, viu mais uma oportunidade de avançar neste pleito, ao qual está sendo trabalhado incansavelmente em todas as esferas.

Sandro lembra que durante a ida em Brasília, foi entregue o pleito, em nome da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) diante do grande reflexo em toda região. “Turvo é diretamente impactado e tenho uma preocupação ainda maior, e como um amigo de Leodegar, recebi um apoio para lutar por esta causa. Estamos mobilizados para que haja uma resposta”, observa Sandro.

Atualmente o trecho está sob gerência do governo do estado, mesmo sendo uma rodovia federal.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Turvo 

Saiba como funciona o processo de sanitização e desinfecção nas escolas estaduais com casos confirmados de Covid-19 Próximo

Saiba como funciona o processo de sanitização e desinfecção nas escolas estaduais com casos confirmados de Covid-19

Criciúma recebe mais 4,4 mil doses e vai iniciar vacinação em idosos acima de 64 anos Anterior

Criciúma recebe mais 4,4 mil doses e vai iniciar vacinação em idosos acima de 64 anos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.