• Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Colaboradores antigos da Contato compartilham vivências

Imprensa livre

Colaboradores antigos da Contato compartilham vivências

Intenção é valorizar os trabalhadores que fazem a história da empresa.

 
Região Sul - O trabalhador é a força motora de uma empresa. Cada um de seus colaboradores desempenha um papel fundamental para o sucesso da marca. A Contato Internet, por exemplo, nasceu em 1996 em Araranguá, idealizada pela proprietária Marlise de Souza Pereira.
 
O provedor de internet ampliou sua atuação em Santa Catarina, levando fibra para mais municípios. Hoje Araranguá, Sombrio, Tubarão, Criciúma, Morro da Fumaça, Paulo Lopes e outras cidades contam com a qualidade e a rapidez da fibra óptica.
 
Para valorizar o time da Contato Internet, uma série de matérias com os colaboradores mais antigos da equipe é frequentemente compartilhada nas redes sociais da empresa.
 
Confira mais depoimentos:
 
Para o técnico de instalação, Gabriel Ponciano Pereira, que trabalha há cinco anos no provedor, seu desenvolvimento profissional foi uma das motivações que o fez escolher a empresa como local de trabalho. "Eu estava trabalhando em uma empresa pequena e resolvi vir para a Contato pois é uma empresa grande e eu teria mais chances de crescer profissionalmente e pessoalmente. Gosto de trabalhar na Contato pois redes é um assunto que me causa muito interesse, gosto de adquirir a experiência que o dia a dia me proporciona".
 
O analista de redes, Cassiano Tramontin Belettini, conta como ingressou na empresa. "Eu escolhi trabalhar na Contato pois lá em 2014, no ano em que entrei na empresa, a Contato já era referência se tratando de provedor de internet. Aqui na região, quando alguém falava em provedor de internet, sempre surgia o nome da Contato. Na época, eu trabalhava em um provedor menor, então surgiu uma oportunidade de trabalhar na Contato, e visando um maior crescimento profissional, acabei aceitando", recorda o colaborador.

Cassiano elenca alguns aspectos que influenciaram em sua decisão de atuar na Contato. "Eu poderia citar inúmeros motivos sobre por que gosto de trabalhar aqui, mas acredito que, de todos, o mais relevante com certeza é o ambiente. Lembro que, desde o primeiro dia, o ambiente de trabalho sempre foi muito bom, a Contato trata seus colaboradores como uma família e todos aqui se respeitam, então acaba gerando um ambiente agradável de se trabalhar", destaca o colega.

 

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e em Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. Conheça mais sobre a empresa no site: www.contato.net

 

 

Fotos: arquivo pessoal dos colaboradores.

Sobrepeso e pandemia: especialistas trazem orientações sobre emagrecimento em Sombrio Próximo

Sobrepeso e pandemia: especialistas trazem orientações sobre emagrecimento em Sombrio

Mascote da campanha de Pinto e Nito é apresentado em live Anterior

Mascote da campanha de Pinto e Nito é apresentado em live

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.