• Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Sobrepeso e pandemia: especialistas trazem orientações sobre emagrecimento em Sombrio

Imprensa livre

Sobrepeso e pandemia: especialistas trazem orientações sobre emagrecimento em Sombrio

Grupo nacional promove evento pelas redes sociais

A coordenadora pedagógica Rosi Teixeira de Jacinto Machado sofria com dores nas costas. Acima do peso ideal, que se intensificou com o decreto da Pandemia, sentia-se mal-humorada. “Estava triste e observei que o problema afetava meu dia a dia”, relembra Rosi. Assim como Rosi, uma pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais mostrou que 56% da população está acima do peso, o que representa mais de 20 milhões de pessoas no Brasil. Para trazer assuntos atualizados de prevenção, tratamentos e orientações de emagrecimento, a Emagrecentro de Sombrio promove uma Live especial “Sobrepeso: como amenizar essa pandemia” na próxima quarta-feira, dia 21, via canais do Instagram, em comemoração ao aniversário de um ano da empresa na cidade.

A história de Rosi, que passou por um processo de emagrecimento rápido, será repassada na apresentação virtual que inicia às 20h pelo Instagram da Emagrecentro de Sombrio. “Home me sinto muito mais motivada, bem-humorada e contente. Minha saúde como um todo está melhor”, relembra.

Tratamento

Com duração de até oito meses, o tratamento envolve diferentes fases por uma das maiores redes de clínicas de emagrecimento do país que já atendeu mais de 2 milhões de pessoas. “Vamos explicar como o processo é mais complexo do que muitos imaginam. Passamos desde a etapa de desintoxicação, reeducação alimentar até o equilíbrio e manutenção para que pacientes como a Rosi tenham sucesso no emagrecimento”, explica a biomédica Fernanda Batista.

Durante o evento virtual, influenciadores e especialistas em Moda e Comportamento como Caroline Rosa e Luan Antonelli participam ao vivo com sugestões e opiniões sobre o processo de emagrecimento. Sorteios de diferentes prêmios serão concedidos para os participantes. “Apesar de um período de incertezas, a aceitação de Sombrio, do extremo-sul e até de Torres pela nossa clínica foi muito grande. Só temos a agradecer”, comemora a empresária Silvana Valnier.

Inscrições antecipadas

Para quem quiser já concorrer aos prêmios e participar da live, o convite poderá ser obtido via Whats (48) 9.9687.0389.

Kekinha lidera em Gaivota com 51,2% Próximo

Kekinha lidera em Gaivota com 51,2%

Colaboradores antigos da Contato compartilham vivências Anterior

Colaboradores antigos da Contato compartilham vivências

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.