• Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Contato Internet reúne histórias de aprendizado e crescimento

Imprensa livre

Contato Internet reúne histórias de aprendizado e crescimento

Colaboradores mais antigos compartilham suas trajetórias na empresa.

Região Sul - Compartilhamos algumas histórias de colaboradores da Contato Internet e trazemos outras de mais pessoas que fazem parte da trajetória da empresa, criada em 1996 em Araranguá, e idealizada pela proprietária Marlise de Souza Pereira.
 
A Contato cresceu, ampliou sua atuação em Santa Catarina, levando fibra para mais municípios. Hoje Araranguá, Sombrio, Tubarão, Criciúma, Morro da Fumaça, Paulo Lopes e outras cidades contam com a qualidade e a rapidez da internet do provedor. Lembrando que uma marca se fortalece com a cooperação de todos os seus trabalhadores e a confiança, claro, de seus clientes. 

Confira alguns depoimentos:
 
A auxiliar administrativa do setor financeiro, Heloísa de Oliveira Emerim, tem o maior orgulho de fazer parte do time Contato. "A empresa me deu a oportunidade de trabalhar na área financeira, da qual gosto bastante. E assim estou há quase seis anos, aprendendo e evoluindo nos aspectos profissional e pessoal. Grata por fazer parte dessa empresa", conta a colaboradora.
 
O técnico de rede externo, Lírio Tavares Júnior, tem boas recordações de seu trabalho nos quase dez anos de serviços prestados. "Resolvi trabalhar pela influência de meu irmão que sempre falou muito bem da empresa e, nesses oito anos de casa, eu me orgulho de passar por todo o crescimento que a empresa teve e ter minha carreira escrita aqui", conta o trabalhador.
Cinco ex-prefeitos querem voltar a comandar executivos Próximo

Cinco ex-prefeitos querem voltar a comandar executivos

PP define sua chapa em Turvo, enquanto MDB ainda não Anterior

PP define sua chapa em Turvo, enquanto MDB ainda não

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.