• Terça-feira, 21 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Dois títulos e um vice

Geral

Dois títulos e um vice

Meninos do Grêmio Fronteira brilham em Campeonato de Futsal na Gaivota

Balneário Gaivota 

O ano mal começou, e os meninos do Grêmio Fronteira já encheram o peito para gritar "É campeão!". O feito, desta vez, ocorreu pelo Campeonato de Futsal Balneário Gaivota no dia 22/02. Participando em três categorias, a Escolinha Grêmio Fronteira/Academia Bertoncini conquistou dois títulos e um vice-campeonato. 

A competição durou aproximadamente dois meses, com 6 competindo em cada categoria. Ao todo, o clube conquistou o título no sub 10 e sub 12, com o sub 14 fazendo grande campanha, que culminou com o vice-campeonato. 

O coordenador de Esportes e treinador das equipes, Filipe Bertoncini, comemorou o feito. "A cada conquista dos nossos meninos, temos a certeza que estamos no caminho certo. Só tenho a parabenizar o empenho dos nossos atletas", disse. "Foi o primeiro ano do Grêmio Fronteira na competição e já chegamos nas finais em todas as categorias que participamos", completou.

Entreverão do Mandala Próximo

Entreverão do Mandala

Uaaau, que mulher é esta? Anterior

Uaaau, que mulher é esta?

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.