• Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Escritora araranguaense lança primeiro romance

Imprensa livre

Escritora araranguaense lança primeiro romance

Acontece no próximo sábado (14), na Lojas Fátima, o lançamento do livro Não me ame assim, da escritora araranguaense Andresa Espíndula. Com início previsto para as 15h o evento aproveita o Dia+, uma vez que o comércio associado à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá permanece aberto durante a tarde.

Escrito em apenas três meses, uma meta estipulada pela própria autora, trata-se de um romance contemporâneo “mas com muito mais ação do que um romance comum”, segundo Andresa. A trama gira em torno de um relacionamento considerado normal pela protagonista, até que ela percebe que é vítima de violência psicológica e passa a sofrer também, a violência física. A partir daí acontece uma reviravolta na história que vai prender os leitores até o final do livro que em breve, como antecipa a autora, terá uma continuação.

A obra Não me ame assim teve seu primeiro lançamento nos Estados Unidos, na cidade de Woburn, onde foi escrita, e onde Andresa morou durante sete anos. Após enviar o manuscrito para 15 editoras e receber dez propostas para a edição do livro, ela optou pela editora Viseu, de Maringá (PR) “por ser regional e, principalmente, pela valorização e incentivo que ela dá para os escritores brasileiros”, diz Andresa. Da mesma forma, a autora também demonstra reconhecimento e valorização por sua cidade, uma vez que lança sua primeira obra em Araranguá. Mesmo que o lançamento já tenha acontecido nos Estados Unidos, a autora revela que está apreensiva com o evento, sentindo aquele famoso “friozinho na barriga”. Quanto à expectativa, é a melhor possível e ela espera contar com muitas pessoas no dia do lançamento em Araranguá.

O quê: Lançamento do livro Não me ame assim

Quando: Sábado, 14 de dezembro

Horário: 15h

Onde: Lojas Fátima

La Bella de Turvo para Forquilhinha Próximo

La Bella de Turvo para Forquilhinha

15º Batizado de capoeira forma mais de cem Anterior

15º Batizado de capoeira forma mais de cem

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.