• Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022
  1. Home
  2. Geral
  3. Fogo destrói estufa de fumo no interior de São João do Sul

Geral

Fogo destrói estufa de fumo no interior de São João do Sul

A guarnição do corpo de bombeiros de Passo de Torres foi acionada para um incêndio em estufa de fumo no final da tarde desta terça-feira, dia 07. O fato ocorreu por volta de 17h50min no bairro Pinheiros, no interior de São João do Sul. No local foi confirmada a natureza da ocorrência. De acordo com os bombeiros, o fogo estava em desenvolvimento completo, com a estrutura da estufa com cerca de 40 metros quadrados totalmente colapsada.

O combate direto ao fogo foi realizado com um lance de mangueira, sendo possível salvar o estoque de fumo que se encontrava na parede externa, e uma segunda estufa que também estava próxima, juntamente com todo o fumo armazenado em fase final da secagem das folhas. Os combatentes usaram cerca de 5.000 litros de água para o combate, rescaldo, e resfriamento das edificações próximas.

A operação contou com o apoio de um veículo de combate a incêndio de Sombrio. Após o rescaldo realizado e coleta das informações, foi deixada a área aos cuidados da Polícia Militar e do proprietário que se fazia presente no local, também foi informado a importância da não violação do local sinistrado, até a conclusão da perícia.

Fonte e Fotos: Corpo de bombeiros de Passo de Torres

Às vésperas do verão e com fronteiras fechadas, chegada de argentinos está ameaçada em SC Próximo

Às vésperas do verão e com fronteiras fechadas, chegada de argentinos está ameaçada em SC

Briga termina com travesti morta a facadas em Praia Grande Anterior

Briga termina com travesti morta a facadas em Praia Grande

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.