• Terça-feira, 16 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Briga termina com travesti morta a facadas em Praia Grande

Segurança

Briga termina com travesti morta a facadas em Praia Grande

A polícia militar registrou um homicídio na noite desta terça-feira, dia 07 em Praia Grande. Uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 21h10min no bairro Primeiro de Maio, a conhecida Cohab em Praia Grande. De acordo com a PM, o crime ocorreu no interior de uma residência na Rua Pedro Bedinote, por volta de 21 horas.

A guarnição encontrou o corpo de uma travesti de 22 anos caído na frente de uma residência naquele bairro. A vítima foi atacada com golpes de faca que atingiram o tórax e o abdômen. Ainda de acordo com a polícia militar o homicídio teria ocorrido após uma briga. O relato foi feito por um homem e uma mulher que testemunharam o crime.

Após a constatação do óbito no local por uma equipe da área da saúde de Praia Grande, a polícia militar isolou a área do crime, e acionou o Instituto Médico Legal e o Instituto Geral de Perícias de Araranguá para atender a ocorrência.

No interior da residência os policiais militares localizaram a carteira de identidade do autor do crime. O homem que já foi identificado, fugiu logo após o homicídio. Guarnições da polícia militar efetuaram buscas, mas o homicida não foi localizado.

A polícia militar localizou junto ao corpo, alguns pinos de cocaína e uma importância em dinheiro, cujo montante não revelado. A arma do crime até agora não foi localizada. A polícia civil de Praia Grande iniciou as investigações que irão apontar o que motivou o crime.

Fonte: Polícia Militar

Fogo destrói estufa de fumo no interior de São João do Sul Próximo

Fogo destrói estufa de fumo no interior de São João do Sul

Prefeitura de Balneário Arroio do Silva emite nota sobre funcionalidade dos eventos do fim de ano; confira Anterior

Prefeitura de Balneário Arroio do Silva emite nota sobre funcionalidade dos eventos do fim de ano; confira

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.