• Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Ginásio Municipal foi entregue a comunidade Turvense

Imprensa livre

Ginásio Municipal foi entregue a comunidade Turvense

Foi entregue a comunidade Turvense na noite de ontem, 12/11/2019, o Ginásio Municipal Abelle Bez Batti. Na ocasião, foi dada a largada para o Campeonato Municipal de Interfirmas, além da apresentação da nova cabine de transmissão, em forma de uma cabine de colheitadeira. “Como nosso município é a capital da mecanização agrícola, decidimos homenagear o povo turvense com esse presente, que é inédito e muito diferente, sendo mais um atrativo para o ginásio e para a cidade” disse o secretário de Cultura, Esportes e Turismo Jair Toreti.

“Quando o Jair deu a ideia, abraçamos a causa com muita alegria e hoje temos o prazer de poder participar dessa entrega ao município” comemorou o empresário Dauro Sartor, um dos proprietários da Sul Cabines, empresa que fez a doção.

A obra de reforma do Ginásio, no valor total de R$ 350.000,00, contemplou a substituição integral do telhado, colocação da quadra de polietileno, substituição do sistema de energia elétrica, pintura interna e externa, troca do piso da área de circulação, melhorias nos banheiros, no sistema de acessibilidade para deficientes e também do sistema de incêndio. Esta obra obteve investimentos do Governo Federal através do Ministério dos Esportes (emenda deputado Edinho Bez), e também recursos próprios do município.

Texto: Patrícia Dandolini | Parefeitura Municipal de Turvo

Forquilhinha vai ganhar um novo eixo de desenvolvimento com o Anel Viário Norte Anterior

Forquilhinha vai ganhar um novo eixo de desenvolvimento com o Anel Viário Norte

Novo comandante da PM se apresenta aos vereadores Próximo

Novo comandante da PM se apresenta aos vereadores

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.