• Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Mais 9 pessoas são contaminadas pelo coronavírus

Imprensa livre

Mais 9 pessoas são contaminadas pelo coronavírus

Já são 179 casos confirmados de novo coronavírus no Balneário Arroio do Silva. Os números não deixam de ser preocupantes, não fosse a rápida recuperação dos moradores contaminados, a grande maioria com tratamento domiciliar. Já foram curadas 105 pessoas , 69 estão em fase de recuperação e 116 suspeitos aguardando resultado de exame. O quadro de pacientes internados em hospital diminuiu para 3, sendo 01 na UTI. Foram testados/notificados 810 casos e 515 descartados. O município teve 5 óbitos desde o início da pandemia. 

De acordo com a Vigilância Sanitária, nesta terça-feira, 04 de agosto, 9 casos de coronavírus foram confirmados. Testaram positivo quatro homens, com idades de 13, 40, 40 e 55 anos e cinco mulheres com idades de 19, 24, 41, 52 e 81 anos.

Alerta

O secretário de Saúde, Paulo Martins dos Santos Jr, o Chocolate, pretende intensificar o alerta, com uso de carro de som, para que as pessoas respeitem o Decreto que proíbe sair às ruas, praças, praias e comércios sem uso da máscara, evitem aglomerações de todo tipo, familiar, entre amigos e somente sair em caso de necessidade. “O vírus está circulando, a transmissão é comunitária e todo cuidado é pouco. Estamos testando, em média, 40 pessoas por dia e isso é muito preocupante”, assinala.

Novidades nas pré-candidaturas e coligações Próximo

Novidades nas pré-candidaturas e coligações

Instalação do Mercado Livre em Santa Catarina poderá gerar 2 mil empregos Anterior

Instalação do Mercado Livre em Santa Catarina poderá gerar 2 mil empregos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.