• Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Morre 6ª vítima de COVID-19 no Município e aumenta o número de pessoas curadas

Imprensa livre

Morre 6ª vítima de COVID-19 no Município e aumenta o número de pessoas curadas

 

No sábado, 08 de agosto, a Vigilância Epidemiologia do Balneário Arroio do Silva recebeu a confirmação do 6º óbito de morador, causado pelo novo coronavírus. O paciente, do sexo masculino, tinha 78 anos e estava internado na UTI do Hospital São José de Criciúma.

A Secretaria de Saúde lamenta a morte do idoso e envia condolências aos familiares e amigos. Ao mesmo o secretário de Saúde, reforça à toda população para que observe o protocolo de distanciamento social, higienização, evite aglomerações em comércios e em praças e nas praias.

Boletim mostra aumento de curados

O boletim COVID-19 deste domingo, 09, mostra um dado alentador para todos que trabalham na linha de frente para evitar a proliferação do novo coronavírus no município. No momento, de 222 casos confirmados, 135 pessoas estão curadas, 81 em recuperação e 3 estão internados em hospital e 62 aguardam resultado de exame. A Central de Triagem já notificou/testou 900 moradores e destes 596 testes foram descartados. Desde o início da Pandemia da COVID-19 6 moradores foram a óbito.

Alerta

Se os moradores sentirem sintomas de gripe: dor de cabeça, febre, fraqueza, falta de olfato e paladar, conjuntivite, coriza ou diarreia, procure o Centro de Triagem, que funciona junto a Unidade de Saúde Paulo Lupin, entre 7 e 13 horas. Em casos mais graves como falta de ar ou outro sintoma, procure o Hospital Regional de Araranguá.
Foto: Boletim 09.08.20
#UseMáscara #FiqueEmcasa #DistanciamentoSocial #TodosContraCoronavirus

Moradores do Morro reclamam da aglomeração durante o fim de semana. Próximo

Moradores do Morro reclamam da aglomeração durante o fim de semana.

Covid-19: você consegue imaginar o que 100 mil mortes representam? Anterior

Covid-19: você consegue imaginar o que 100 mil mortes representam?

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.