• Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Novamente na diretoria

Imprensa livre

Novamente na diretoria

Bervaldo Zilli assume pela terceira vez a diretoria do Clube Grêmio Fronteira 

Araranguá  

O empresário Bervaldo Zilli, natural de Timbé do Sul, de 49 anos, casado com Rosilane Zilli, com quem tem duas filhas, Marina e Letícia, tomou posse de presidente do Clube Grêmio Fronteira no final do ano passado, pela terceira vez. O empresário estará representando o clube até 2020.

A cerimônia de posse aconteceu no salão Oscar Bertoncini e contou com a presença de diretores, conselheiros, imprensa e funcionários. No dia da posse, em seu discurso, fez agradecimento ao ex-presidente Osmar Dagostin, aos diretores e para todos aqueles que colaboram com o clube.

 ''Eu estou aqui porque eu gosto do Fronteira e quero contribuir para que o clube cresça e seja sempre bem falado por nossos sócios. Por isso quero agradecer a todos os meus diretores, que aceitaram esse desafio, porque a diretoria terá um papel muito importante na minha gestão'', declarou.

E seu vice-presidente eleito, José Adilson Cândido, finalizou os discursos informando que a nova presidência irá se dedicar ao máximo pela hierarquia nesse novo comando. ''Para o bom funcionamento do clube, e de todos os setores, vamos trabalhar sempre a hierarquia '', revelou.

Bervaldo conversou coma a reportagem do Portal Uaaau e contou que tudo o que faz é com total dedicação, que gosta quando as coisas saem como o esperado. ''Eu me preocupo muito, e o que eu posso fazer  em benefício do associado eu faço, pois automaticamente, como associado, eu vou me beneficiar também, eu penso assim, e quando eu assumi, mudei algumas coisas em relação aos eventos. Como a feijoada, que era dentro do salão e recebia 150 pessoas, e no último ano teve um público de 960 pessoas, o valor dos ingressos, eu consegui fazer mais barato para os sócios. Já o carnaval, sempre dava prejuízo porque o sócio não pagava, então resolvi usar o open bar e comecei a trazer bandas diferentes e foi onde os carnavais, de seis anos pra cá, começaram a dar lucro. A intenção não é só visar o lucro, mas são esses eventos que nós trazemos, que garantem o valor para investir no clube''.

Nos anos anteriores de presidência, Bervaldo fez um investimento de mais de R$ 1milhão e em manutenção foi gasto aproximadamente o mesmo valor. O salão Oscar Bertoncini foi aumentado, anteriormente não portava mais que 100 pessoas, hoje ele recebe em torno de 150 pessoas. O presidente disse ainda que preza pelo bom atendimento, ''O que eu gosto e prezo no clube é por um bom atendimento dos funcionários, que se doam ao clube, se o associado não for bem tratado, ele não vai falar bem do clube, vai sair e não irá trazer novos sócios e essa é a minha maior preocupação''.

 

E para essa sua nova posse, o empresário já está resolvendo os detalhes para os eventos do ano, como as atrações para o carnaval, baile de debutantes, o qual as garotas já estão se inscrevendo e para a feijoada.  ''Esses detalhes dos eventos eu já estava vendo antes de tomar posse e para esse mandato, já tenho planos de fazer um projeto para melhorar o salão principal, pretendo fazer para este mandato ainda, mas preciso de recursos. Tenho planos também para fazer uma piscina externa, um campo com grama sintética, mas são decisões que o conselho precisa aprovar, algumas até já estão aprovadas''.

Vado também pretende mudar a entrada do clube. ''Tenho a ideia de mudar a entrada do Fronteira, não penso só na parte interna, mas na externa, é preciso   dar uma modernizada, dar uma cara nova para o clube, melhorar a entrada dos veículos, fazer alterações de funcionários. São projetos que agora, em fevereiro, vou começar a colocar em dia''.

O Grêmio Fronteira oferece muitas atividades, e a intenção do novo presidente é manter os associados e trazer mais pessoas ao clube, além de querer aproximar ainda mais os sócios para dentro dessa grande área de lazer, que está para melhorando cada dia mais.

               

Diretoria executiva 2019-2020

Casal presidente: Bervaldo Zilli e Rosilane Zilli;

Casal vice-presidente: José Adilson Cândido e Eriani Cardoso Cândido;

Casal diretor financeiro: Everaldo e Dora Costa;

Casal diretor jurídico: Ramon e Alessandra Mattos;

Casal diretor social: Cesar Magalhães e Josiane Demetrio;

Casal diretor de esportes: Jean Rocha e Aline Ferreira;

Casal diretor de sistemas e tecnologia: Land da Silva e Jucinei Nunes;

Casal diretor de eventos: Osmar e Ramisia Dagostin;

Casal diretor de patrimônio: Celso Carneiro e Alba Marcelino;

Casal diretor dos complexos esportivos: Rogério Ferreira e Suzana Spillere;

Casal Diretor de honra: Rubens e Clarice Oliveira;

Casal diretor de marketing: Leandro José Roldão Pereira e Rosy Luchina;

Casal diretor de administração: Marcelo Conti e Rosana Souza.

Estampas de coqueiro Anterior

Estampas de coqueiro

Está chovendo arte Próximo

Está chovendo arte

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.