• Domingo, 17 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Moda e Beleza
  3. Estampas de coqueiro

Moda e Beleza

Estampas de coqueiro

Patricia Zwipp, fez uma matéria bem bacana para o site Terra e nós resgatamos ela para os leitores do Portal Uaaau 

País 

Estampa de coqueiro é a cara do verão. Mas engana-se quem pensa que combina apenas com a moda praia. Também pode incrementar looks urbanos, contrastando até com peças pesadas, como as de couro.

Quer investir no ar tropical da tendência, mas tem receio de ampliar medidas? Saiba que os desenhos pequenos são mais democráticos e o fundo escuro potencializa o efeito.

Se pretende vestir padronagem grande e clara, combine com truques alongadores, como decote V e monocromia. Aliás, os troncos dos coqueiros podem criar linhas verticais no visual, colaborando com a silhueta.

#ficaadica1: Peça mais cavada na virilha está em alta e ajuda a alongar as pernas. Boa pedida!

#ficaadica2: O decote lateral revela a parte que fica abaixo dos braços, chegando normalmente até a cintura, o que ajuda a afinar a silhueta. Na hora de aderir, observe se a peça não aperta muito, fazendo com que "saltem" gordurinhas laterais, e nem que revele o que não quer enquanto se movimenta. Mas, em alguns casos, a ideia é realmente mostrar um pouco dos seios, no chamado sideboob.

#ficaadica3: Os modelos maiores de canga facilitam na hora de criar as amarrações. Pouco tecido delimita a quantidade de variações.

#ficaadica4: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo.

#ficaadica5: Saídas de praia lisas são mais fáceis de combinar. Se quiser uma estampada, pense no biquíni com o qual irá usá-la. As peças não precisam ser conjunto ou ter a mesma padronagem/cor, basta ver se a coordenação caiu bem.

#ficaadica6: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

 

Fonte: Patricia Zwipp/www.terra.com.br

Invista nos maxi acessórios Anterior

Invista nos maxi acessórios

Novamente na diretoria Próximo

Novamente na diretoria

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.