• Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. PM de Maracajá receberá nova viatura e imóvel para construir quartel

Imprensa livre

PM de Maracajá receberá nova viatura e imóvel para construir quartel

A administração municipal de Maracajá vai adquirir e entregar á Polícia Militar, para uso do destacamento local, um novo carro tipo SUV, devidamente transformado e adaptado em viatura policial, avaliado em até R$ 120 mil e, ainda, cederá um imóvel, que recebeu da Câmara de Vereadores, para que a corporação construa sua sede própria, antiga aspiração da corporação militar.

Os encaminhamentos para que estes dois benefícios sejam concedidos foram definidos em reunião realizada nesta quarta-feira (5), no Gabinete do Prefeito Arlindo Rocha, com participação do comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, coronel Ronaldo Cruz, subcomandante major Marcelo Zanette, o comandante da 1ª Companhia da PM, capitão Diego Schwartz, e o comandante do destacamento local, sargento Igor Pimentel.

O prefeito Arlindo Rocha contou, para os encaminhamentos, com a assessora jurídica Gezilane de Sá, da secretária de Administração e Finanças Marluci Vitali e com o servidor Adenauer Serafim. A estimativa é que na próxima semana já tenham sido lançados o processo licitatório para aquisição do veículo e enviado à Câmara de Vereadores o projeto de lei que trata do imóvel a ser cedido à PM.

 O comandante da PM regional, coronel Ronaldo Cruz, agradeceu em nome da corporação e destacou o caráter técnico e célere de todo o processo, observando o entrosamento das duas entidades – PM e administração – neste mandato, permitindo que com ações determinantes fosse possível reverter um quadro preocupante que se registrava nos anos anteriores.

“A Polícia Militar realiza um trabalho impecável e irretocável em Maracajá e na região, tem nosso apoio permanente e no máximo que nos condições permitem”, disse o prefeito Arlindo Rocha, agradecendo o desempenho dos policiais militares no município. Salientou que este é o segundo veículo a ser entregue à PM e destacou a vigilância eletrônica, já em operação no município, entre outras ações que resultaram na sensação de segurança vivida pelos maracajaenses.

	 Tribunal de Justiça de Santa Catarina suspende processo de impeachment Próximo

Tribunal de Justiça de Santa Catarina suspende processo de impeachment

Vereadores: Renovação ou Manutenção? Anterior

Vereadores: Renovação ou Manutenção?

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.