• Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Prefeitura de Araranguá define restrições para volta do funcionamento

Imprensa livre

Prefeitura de Araranguá define restrições para volta do funcionamento

O Comitê de Enfrentamento e Combate à Epidemia da Covid-19, em consonância com os interesses do Governo do Município de Araranguá, informa que, avaliando o cenário epidemiológico do Município de Araranguá em relação à proliferação do Novo Coronavírus, bem como a necessidade gradual do retorno da prestação do serviço público, decidiu-se retomar o atendimento ao público e execução das atividades em prol da população, a partir desta quarta-feira, dia 08.

Os servidores públicos prestarão serviços das 8h às 12h, de forma interna, sem atendimento ao público de forma presencial, sendo que neste período, o atendimento ocorrerá via telefone ou canais disponibilizados de acordo com a demanda de cada secretaria.

O horário compreendido das 13h30min às 17h30min, a Prefeitura Municipal estará aberta ao público, contudo respeitando as normativas de segurança da saúde, tanto dos contribuintes, quanto dos servidores. Desta forma, o acesso ao prédio será controlado, limitando o número de pessoas por setor, bem como serão adotadas medidas de higienização.

Os canais de atendimento seguem disponíveis para esclarecimentos aos cidadãos, através dos telefones 3521 0900 (Prefeitura Municipal) e 3521 0990 (Central de Atendimento).

O paço municipal estará com número reduzido de funcionários presencialmente, sem prejuízo da execução dos serviços, visto que estarão trabalhando em regime de revezamento e/ou trabalho remoto, observadas as peculiaridades de cada setor.

No entanto, todos os serviços estarão sendo realizados dentro das condições que o momento exige. “Em razão disso, solicitamos a compreensão de todos, pois logo retornaremos à normalidade de nossas vidas, superando com sucesso todos os percalços trazidos pela pandemia da Covid-19”, ponderou o Comitê.

 

Fonte: Portal Agora

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.