• Domingo, 14 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Retroescavadeira é entregue para o setor da agricultura

Geral

Retroescavadeira é entregue para o setor da agricultura

Balneário Gaivota

Foi entregue uma retroescavadeira zero quilômetro para a Secretaria de Agricultura de Balneário Gaivota. A retro modelo 2018/2019 no valor de R$ 215 mil teve contrapartida de R$ 38.874,76 da prefeitura. O município busca melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na zona rural e urbana.

O prefeito Ronaldo Pereira da Silva oficializou a entrega do novo veículo para a frota municipal nesta quinta-feira, 19.  A retroescavadeira é destinada para a Secretaria de Agricultura, através do Ministério da Agricultura, por meio de emenda parlamentar de César Souza requerida em 2018. “Um veículo zero quilômetro melhora o atendimento nos serviços prestados junto aos gaivotenses. Nossa equipe está sempre em busca de conquistas para a cidade, ampliando e trabalhando pelas oportunidades”, comenta o prefeito.

A máquina passará apenas por uma pequena adaptação em seu sistema de estabilização no solo, para assegurar a fixação nos terrenos no interior. Será usada a partir da próxima semana voltada as demandas do produtor rural, como limpezas de valo e melhoria nos acessos de propriedade. 

Fonte: Imprensa Gaivota

DNIT marca presença no Festival Wiediistock Próximo

DNIT marca presença no Festival Wiediistock

Chopp artesanal faz bem e faz o bem! Anterior

Chopp artesanal faz bem e faz o bem!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.