No próximo final de semana a programação da TV Sul Catarinense estará transmitindo, juntamente com o Portal UaaaU e toda a sua esquipe, diretamente do Pavilhão do Arroz, a comemoração dos 60 anos da cidade de Meleiro e também da abertura do Natal.
A partir das 9:00hs, a apresentadora Jomara Dessuy estará nos contando tudo sobre a comemoração e a partir das 11:00 o apresentador Elias Pavani estará no comando até às 13:00hs.

"A festa foi preparada para a comunidade local, visitantes, teremos bons shows e gastronomia no Pavilhão do Arroz. Pedimos a todos que sigam as recomendações sanitárias. É um evento seguro e vai ser a arrancada para a VI Agrimeleiro em 2022", destaca o prefeito Eder Mattos, que é um dos principais organizadores do evento.
Meleiro convida a todos para essa grande festa que terá acesso livre
Fonte: redação