A Polícia Militar de Araranguá (PM), prendeu nesse sábado (04), um jovem de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta, por volta das 23h55min.
Segundo os policiais, um veículo Corsa Wind, que era conduzido por um jovem de 17 anos e que tinha um passageiro de 26 anos, foi abordado durante a operação Choque de Ordem. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de 0,9g de cocaína com o condutor. No interior do automóvel, havia um tablete e um torrão de maconha, que totalizava 638,87g, além de R$ 544,00 em espécie.
O passageiro confessou ser o proprietário da droga e, posteriormente, relatou que está realizando a venda de entorpecentes como forma de completar a renda. Com a autorização do homem, os oficiais realizaram uma busca em sua residência e encontraram mais 20,3 g de cocaína, 26,2 g de maconha, uma balança de precisão, papel filme, anotações do tráfico, um smartphone e R$ 356,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Araranguá.