• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Adeliana Dal Pont apresenta atividades da Escola do Legislativo da Alesc

Política

Adeliana Dal Pont apresenta atividades da Escola do Legislativo da Alesc

Comitiva esteve visitando o município e colocando cursos à disposição.

A ex-vereadora e ex-prefeita de São José por dois mandatos, Adeliana Dal Pont, esteve na tarde desta segunda-feira (19) visitando o Poder Legislativo Araranguaense para a apresentar a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, que faz parte da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Adeliana, que é natural de Araranguá, ocupa atualmente a função de coordenadora da Escola do Legislativo e esteve na sede da Câmara de Vereadores e foi recebida pelo presidente Diego Pires (PDT) e destacou todas as ações que podem colaborar com o andamento do Legislativo. “Disponibilizamos enquanto escola alguns cursos para vereadores e para suas assessorias e são totalmente gratuitos. Nesta visita queremos colocar nossa escola à disposição da Câmara de Vereadores de Araranguá”, disse Adeliana.

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Diego Pires (PDT) enfatizou a importância dos cursos para os mandatários e se mostrou interessado nas propostas. “Até o fim do ano junto da Aless nós realizaremos três cursos, um com ênfase em comunicação e redes sociais, um sobre técnicas legislativas e outro sobre orçamento e tributação. Ficamos felizes e honrados com a visita desta importante escola, representada por uma cidadão araranguaense e que deixou sua marca na gestão da prefeitura de São José”, falou.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Motorista é encontrado morto dentro de carro após acidente de trânsito Próximo

Motorista é encontrado morto dentro de carro após acidente de trânsito

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.092.280 casos, 1.059.238 recuperados e 17.599 mortes Anterior

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.092.280 casos, 1.059.238 recuperados e 17.599 mortes

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.