• Sexta-feira, 13 de Março de 2026
  1. Home
  2. Política
  3. #BarraJá: vereadores entregam pedido ao senador Jorge Seif

Política

#BarraJá: vereadores entregam pedido ao senador Jorge Seif

Nesta quarta, 25 enquanto cumpre agenda em Brasília, o presidente da Câmara de Araranguá, Luciano Pires na companhia dos vereadores, Samuel Nunes e Diego Pires, passaram gabinete do senador, Jorge Seif, para entregar o ofício com pedido de atenção ao projeto de Fixação da Barra do Rio Araranguá. "Explicamos ao representante catarinenses no Congresso Nacional que esta demanda é regional e não apenas de Araranguá, sobretudo, para amenizar as cheias nas comunidades ribeirinhas ao rio e facilitando o escoamento de alto volume de água", contou, Luciano.

Alem de conscientizar sobre a importância do projeto, os vereadores retornarão com o apoio do senador. "Agradeço a receptividade e, principalmente, pelo senador se mostrar favorável à pauta se comprometendo em sensibilizar também o governador Jorginho Mello", acrescentou o presidente da Câmara.

Ainda nesta quarta, outros gabinetes e ministérios serão visitados pelos representantes araranguaenses que retornam para a cidade amanhã, 26.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Com apoio da Cooperja, o espetáculo 'Arroz e feijão em: Colapso no Sistema' apresenta o maior projeto de Circulação teatral do sul de SC Próximo

Com apoio da Cooperja, o espetáculo 'Arroz e feijão em: Colapso no Sistema' apresenta o maior projeto de Circulação teatral do sul de SC

PL e PSD são os que mais crescem em SC  Anterior

PL e PSD são os que mais crescem em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.