• Quinta-feira, 23 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Política
  3. Coligação de Cesar e Tano realiza “adesivaço” na Coloninha

Política

Coligação de Cesar e Tano realiza “adesivaço” na Coloninha

O segundo “adesivaço” da coligação “Mudança Certa” foi realizado na manhã deste sábado (17), ao lado da igreja São Pedro, no bairro Coloninha, em Araranguá, . O candidato a prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, e a vice, Tano, tiveram contato com os apoiadores que buscavam colocar adesivos em seus carros, motos e no peito.

O candidato a vice, Tano, é morador do bairro Coloninha e ficou satisfeito com a grande mobilização. “Recebemos muitas palavras de incentivo. Isso nos motiva muito. Queremos ser de verdade a mudança certa para Araranguá”, avaliou.

A coligação “Mudança Certa” conta com o apoio dos partidos MDB, PSD, PSDB, Cidadania, PSL e Republicanos.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Éder Mattos é o primeiro candidato de Meleiro a ser sabatinado pelo Portal Uaaau, TV Sul Catarinense e Sul Notícias Próximo

Éder Mattos é o primeiro candidato de Meleiro a ser sabatinado pelo Portal Uaaau, TV Sul Catarinense e Sul Notícias

Premiação: A paz por meio do Serviço Anterior

Premiação: A paz por meio do Serviço

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.