• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. MDB da região começa a se mobilizar por candidatura de Tiago Zilli

Política

MDB da região começa a se mobilizar por candidatura de Tiago Zilli

Na manhã deste sábado, em Santa Rosa do Sul, o empresário e ex prefeito de Turvo, Tiago Zilli, teve sua segunda reunião com lideranças do MDB da região, organizada pelas próprias lideranças, para declararem apoio a sua condição de pré candidato a deputado estadual.

A primeira aconteceu em Passo de Torres, há algumas semanas e essa foi especialmente com lideranças de Santa Rosa do Sul, na casa do vice prefeito, Pedrinho.
Na ocasião, com a presença do ex prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, todos os participantes da reunião falaram da necessidade de mais representatividade na região, para as conquistas dos municípios, especialmente pro pós Pandemia.

“Eu fico lisonjeado de receber este apoio desde que coloquei meu nome a disposição. Estou me preparando para trabalhar pela região em todos os setores. Precisamos sim de representatividade de quem é daqui, de quem conhece nossa realidade e nossa necessidade, com energia e muita vontade política. Ter o MDB assim, se reunindo em torno do meu nome, já me dá mais ânimo para seguir em frente”, comenta Tiago.

Tiago tem, em seus discursos, apresentado números como o PIB da região, número de empregados e desempregados, mostrando conhecimento e uma linha de trabalho que combina com sua atuação profissional.

“Saúde é emprego. Educação é emprego. Tudo na nossa vida anda se a família tem sua fonte de renda, tem a segurança do trabalho. Nos meus negócios são quase 400 famílias trabalhando. Eu sei o caminho para a geração de empregos e terei esse foco especial para nossa região, quando tiver a oportunidade”, explana Zilli.
Após a reunião em Santa Rosa do Sul, Tiago Zilli esteve em Balneário Gaivota e agora segue a rotina de reuniões e conversas para sua pré candidatura se consolidar.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Coronavírus em SC: Estado confirma 854.727 casos, 820.158 recuperados e 12.541 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 854.727 casos, 820.158 recuperados e 12.541 mortes

Após mudanças na lei, caminhoneiros devem fazer exames toxicológicos periódicos Anterior

Após mudanças na lei, caminhoneiros devem fazer exames toxicológicos periódicos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.