• Sexta-feira, 27 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Vereadores aprovam projeto sobre instalação de câmeras de segurança em Araranguá

Política

Vereadores aprovam projeto sobre instalação de câmeras de segurança em Araranguá

A Câmara de Vereadores de Araranguá realizou uma sessão ordinária na tarde desta quinta-feira (12) visando repor a sessão do dia 02 de maio que não foi realizada devido a inviabilidade técnica causada pelo tempo instável.

Na sessão os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 014/2022 de autoria do Executivo que tratava sobre autorização para transferência de recursos financeiros para a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva). O objetivo é que seja realizada a instalação de 27 câmeras de fiscalização e vigilância no município.

Conforme justificativa, a autorização do Legislativo Municipal dará continuidade a Lei nº 3.725 de 2020, que formalizou termo de cooperação entre o Poder Executivo e a entidade. Serão repassados mais de R$ 180 mil, em parcelas mensais de pouco mais de R$ 15 mil.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Jair Anastácio (PT), segurança pública é uma pauta importante. "É necessária essa autorização, pois ela trará mais segurança para a nossa cidade. É dever da Câmara apoiar essa iniciativa”, destacou Jair.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Condutor de automóvel atropela motocicleta na rodovia de acesso ao Arroio do Silva e foge Próximo

Condutor de automóvel atropela motocicleta na rodovia de acesso ao Arroio do Silva e foge

Em alta Anterior

Em alta

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.