• Sábado, 25 de Junho de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Vereadores comemoram conquista de pavimentação no Caverazinho e Santa Rosa de Lima

Política

Vereadores comemoram conquista de pavimentação no Caverazinho e Santa Rosa de Lima

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) a assinatura da Ordem de Serviço da Rodovia Municipal José Realino Gomes, na comunidade de Santa Rosa de Lima e Antenor Lucidônio Rafael, no bairro Caverazinho. As demandas foram elencadas respectivamente pelos vereadores Kelvin Diran (Progressistas), Edir Clésio, o Tico (MDB) e pelo vereador José Carlos de Souza Cândido, o Zico (Avante), por meio do projeto Câmara na Comunidade.

A pavimentação com lajotas da José Realino Gomes, na comunidade de Santa Rosa de Lima, terá área total de 9.153,02m² e o valor investido será de R$ 736.601,55. Já a obra no bairro Caverazinho terá total de 7.068,83m², no valor de R$ 810.580,02.

As obras serão realizadas pela empresa Concretubos Obras de Urbanização, com prazo de conclusão de 6 meses. O vereador Kelvin Diran acompanhou a assinatura e reforçou a importância da obra. “Esse é um pedido antigo dos moradores do bairro. Desde criança eu sonhava em fazer a diferença no bairro onde eu cresci e vivo até os dias de hoje. Com essa obra eu começo a realizar esse meu sonho”.

O vereador Zico comemorou a conquista. “Toda a comunidade está feliz com essa obra. Há anos o povo do Caverazinho esperava que esta obra saísse do papel”, afirmou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Jair Anastácio (PT) enfatizou a boa relação entre o Executivo e Legislativo. “Estarmos aqui para acompanhar essas duas assinaturas nos orgulha muito. O maior desejo de nós vereadores é que possamos comemorar e vivenciar outros momentos como este, que acontece graças a relação que construímos com o Poder Executivo”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Definidos os últimos detalhes da programação alusiva ao Dia do Meio Ambiente Próximo

Definidos os últimos detalhes da programação alusiva ao Dia do Meio Ambiente

HRA bate recorde de atendimentos com produtividade superior a 39,07% do previsto em contrato Anterior

HRA bate recorde de atendimentos com produtividade superior a 39,07% do previsto em contrato

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.