• Quinta-feira, 02 de Julho de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia Civil prende homem condenado por tentativa de homicídio

Segurança

Polícia Civil prende homem condenado por tentativa de homicídio

Na tarde desta sexta-feira, 29 de abril de 2024, os policiais civis da Delegacia de Turvo realizaram a prisão de um homem de 42 anos em razão de sentença definitiva por tentativa de homicídio datada de 2016.

Este indivíduo, cujo histórico criminal é vasto e preocupante, acumulou ao longo dos anos uma série de delitos graves. Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, o homem possui em sua ficha criminal diversos boletins de ocorrência, abrangendo uma gama de crimes que vão desde posse ou porte de drogas para uso pessoal até tentativas de homicídio.

Dentre os crimes registrados em sua ficha está a tentativa de homicídio, pelo qual foi condenado de forma definitiva.

Apesar de não haver outras condenações formais, o histórico de delitos aponta para uma conduta criminosa recorrente.

Após um longo processo judicial, que incluiu recursos até o Supremo Tribunal Federal (STF), o réu teve seu último recurso negado, culminando na emissão de um mandado de prisão.

O homem detido foi encaminhado para o presidio regional de Araranguá, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento de sua pena e demais providências legais pertinentes ao caso.

A Polícia Civil ressalta o compromisso em combater o crime e proteger os cidadãos de Turvo e região.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSC

Melancia, melão e uva! Conheça o segredo destas frutas no Gente Gourmet Próximo

Melancia, melão e uva! Conheça o segredo destas frutas no Gente Gourmet

Prefeitura de Sombrio Mobiliza Órgãos Públicos e Sociedade no Dia D Contra a Dengue Anterior

Prefeitura de Sombrio Mobiliza Órgãos Públicos e Sociedade no Dia D Contra a Dengue

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.