• Domingo, 14 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Segurança
  3. Polícia militar prende homem que invadiu e tentou assaltar padaria no Arroio do Silva

Segurança

Polícia militar prende homem que invadiu e tentou assaltar padaria no Arroio do Silva

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 02, no interior de uma panificadora situada na Avenida Santa Catarina, em Balneário Arroio do Silva. Uma guarnição estava em rondas quando foi acionada por populares por volta de 5h20m da manhã, relatando que havia dois homens em luta corporal em via pública.

Os policiais militares foram até o local, e encontraram o funcionário da padaria imobilizando o autor da tentativa de roubo. A vítima relatou que estava trabalhando, colocando as roscas para assar, quando chegou um homem de boné branco e anunciou o assalto. Segundo o funcionário, o invasor desferiu um soco em seu rosto, e ficou a todo momento com a mão na cintura gesticulando e ameaçando estar armado. O assaltante falou ainda que tinha mais dois comparsas esperando na rua, e chamava os mesmos.

O autor do crime exigiu que o mesmo abrisse o caixa, e caminhando em direção ao caixa com as mãos levantadas pra cima e de frente para o autor, o funcionário cumpriu a ordem. Relatou que após abrir a caixa registradora, o criminoso desferiu mais um soco em sua face, e foi neste momento com a aproximação do assaltante, que o funcionário reagiu e imobilizou o assaltante. Após a imobilização houve luta corporal, e bem agressivo, o assaltante quebrou o vidro do expositor.

O autor do crime foi conduzido para fora do estabelecimento em direção à Avenida Santa Catarina, e continuou imobilizado até a chegada de uma guarnição da polícia militar. Após a prisão o mesmo foi conduzido a central de polícia onde foi autuado pelo crime.

Fonte: Polícia Militar

Condutor embriagado colide veículo em poste no Paiquerê e acaba preso Próximo

Condutor embriagado colide veículo em poste no Paiquerê e acaba preso

Astronomia: julho terá chuva de meteoros e Lua dos Cervos Anterior

Astronomia: julho terá chuva de meteoros e Lua dos Cervos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.