• Sábado, 13 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Policiais da Dic de Araranguá e Arroio do Silva efetuam prisão por tráfico de drogas

Segurança

Policiais da Dic de Araranguá e Arroio do Silva efetuam prisão por tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, a Polícia Civil, por meio da DIC - Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, e Delegacia de Balneário Arroio do Silva, prendeu em flagrante um homem de 27anos por tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva.

A diligência teve início ainda pela manhã, e por volta das 15 horas no loteamento Mangueirinha que fica na Vila Isabel em Balneário Arroio do Silva, houve a abordagem e prisão. Na casa do preso foram apreendidos maconha, cocaína e ecstasy, além de dinheiro e balança de precisão.

De acordo com o delegado, Jair Pereira Duarte que coordenou a investigação, o homem já era alvo de investigação da DIC e respondia por tentativa de homicídio e organização criminosa. Após a autuação flagrante o homem foi encaminhado ao presídio regional de Araranguá.

Fonte e Foto: Rádio Araranguá

Motociclista morre e outro condutor fica em estado grave após acidente em Garopaba Próximo

Motociclista morre e outro condutor fica em estado grave após acidente em Garopaba

Aberta repescagem para nascidos até 1968 sacarem valores esquecidos Anterior

Aberta repescagem para nascidos até 1968 sacarem valores esquecidos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.