• Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
  1. Home
  2. Turismo e Gastronomia
  3. A estrada é nossa casa

Turismo e Gastronomia

A estrada é nossa casa

Família pretende passar o ano viajando pelo país

País

Apaixonados pelo campismo desde 2015, o casal araranguaense, Reginaldo Francisco e Andrea Silvano, realizou em 2018 um sonho, comprar um motorhome, e após reformá-lo, eles decidiram viajar pelo país, assim que aliaram a profissão de Reginaldo, que é blogueiro e youtuber, com o hobby por viagens.

Junto com sua esposa e o filho Renan Vitório, Reginaldo mostra em seu canal '' Vivendo na estrada'', como realiza as pequenas atividades do dia a dia dentro de um motorhome, como resolve problemas que acontecem durante a viagem e principalmente mostra a beleza das cidades do nosso país.

A família já passou por algumas cidades catarinenses como Imbituba, Nova Trento, Blumenau e Pomerode, agora Reginaldo, Andrea e Renan estão a caminho dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal, mas nem todos os estados estão no roteiro destes viajantes. O casal, junto com o filho, está na estrada desde o dia 08 de janeiro deste ano e a intenção é seguir viagem até dia 20 de dezembro.

Texto: Luíza Hennemann

Réplica da imagem da Mãe dos Homens percorre as comunidades Anterior

Réplica da imagem da Mãe dos Homens percorre as comunidades

Turismo de Araranguá tem novo diretor Próximo

Turismo de Araranguá tem novo diretor

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.