• Domingo, 26 de Janeiro de 2020
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Natal dos Sonhos de Criciúma inicia na noite desta segunda-feira

Uaaau Show

Natal dos Sonhos de Criciúma inicia na noite desta segunda-feira

Projeto Brilha Criciúma e chegada do Papai Noel com seus duendes estão entre as atrações que iniciam às 19 horas na Praça Nereu Ramos

"A expectativa é uma das melhores. Estamos há algum tempo nos reunindo e trabalhando para que seja o maior Natal que a cidade já teve", contou o diretor cultural da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Evandro Bortolotto Premoli. Nesta segunda-feira (9), às 19h, inicia o Natal dos Sonhos, na Praça Nereu Ramos. Como parte da programação, as velas em comemoração aos 140 anos do município começarão a ser acesas, por meio do projeto 'Brilha Criciúma'.

O início do evento conta com a apresentação da Orquestra e Back Vocal da Igreja Assembleia de Deus. A abertura oficial está prevista para às 20h, com o acendimento da luz da campanha Brilha Criciúma. Das 20h15 às 21h15, haverá apresentação com o coral da Igreja Assembleia de Deus e, logo após, terá a chegada do ônibus da ACTU com o Papai Noel e seus duendes.

A iniciativa do Natal dos Sonhos é do Governo Municipal, via FCC, em parceria com a CDL, ACTU, Unesc, Acic e Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Já o projeto Brilha Criciúma tem a parceria do Jornal Tribuna de Notícias.

Horário especial do comércio

A partir desta segunda-feira o comércio passará a atender em horário especial. Durante a semana até às 21h, aos sábados das 9h às 17h e nos domingos das 16h às 22h. Além disso, a programação do Natal dos Sonhos irá seguir até o dia 23 de dezembro, com mais de 60 visitas em bairros de Criciúma e com uma tenda na praça para a arrecadação de brinquedos para o Natal da Cruz Vermelha.

Texto: Maria Henrique Leandro

Fotos: Arquivo Decom

15º Batizado de capoeira forma mais de cem Anterior

15º Batizado de capoeira forma mais de cem

Trio é condenado a mais de 150 anos por crime que vitimou criança de 5 anos em Tubarão Próximo

Trio é condenado a mais de 150 anos por crime que vitimou criança de 5 anos em Tubarão

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.