• Quarta-feira, 20 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Nova obra de pavimentação beneficia moradores do bairro Santa Rosa de Lima em Araranguá

Geral

Nova obra de pavimentação beneficia moradores do bairro Santa Rosa de Lima em Araranguá

A Administração Municipal de Araranguá realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 20, a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a empresa Concretubos a iniciar a obra de pavimentação em lajota na rua Joaquim Fernandes Jesuíno, localizada no bairro Santa Rosa de Lima.

A obra contempla uma extensão de 285m, totalizando uma área de 1.425 m² de pavimentação. O investimento é de R$ 228.000,00, viabilizado por meio de emenda do deputado estadual Tiago Zilli, e representa mais um importante avanço na melhoria da infraestrutura urbana do município.

A pavimentação da via é uma conquista significativa para os moradores da região, proporcionando melhores condições de trafegabilidade. A obra também contribui para a valorização das residências e para o desenvolvimento do bairro.

Com mais este investimento, a Administração Municipal reafirma seu compromisso com Araranguá, levando melhorias estruturais que impactam diretamente na qualidade de vida da população.

 

Veja a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) Próximo

Veja a previsão do tempo para esta quarta-feira (20)

Caso cão “Orelha” reacende debate em SC sobre punições severas para abandono e maus-tratos animais Anterior

Caso cão “Orelha” reacende debate em SC sobre punições severas para abandono e maus-tratos animais

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.