• Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Mega estrutura | Grêmio Fronteira inicia obras do campo de grama sintética

Imprensa livre

Mega estrutura | Grêmio Fronteira inicia obras do campo de grama sintética

Clube investe mais de R$ 200 mil na construção de um novo complexo esportivo. Entrega da obra está prevista para fevereiro

Uma grandiosa obra vai deixar a estrutura do Grêmio Fronteira com ainda mais opções para seus associados. Anunciada no fim de dezembro de 2019, nas últimas semanas o clube iniciou as obras do seu novo complexo esportivo, que contará com uma quadra de grama sintética totalmente coberta e dois quiosques.

O presidente do Fronteira, Bervaldo Zilli, lembra que a obra é de alto nível, marcando um novo ciclo no clube. “Há anos discutimos internamente a necessidade de fazer um novo campo de futebol. Ano passado nos organizamos, lançamos campanha de venda de títulos e agora estamos dando um importante passo para melhorar ainda mais a estrutura do clube”, comentou.

Estrutura completa

Para entregar uma estrutura grandiosa, o Grêmio Fronteira não mediu esforços. Ao todo, o clube vai investir mais de R$ 200 mil na obra, que contará com um campo de grama sintética de futebol sete, com 51x35m; um quiosque duplo; um quiosque para os praticantes do vôlei e futevôlei e um estacionamento para aproximadamente 90 veículos.

Toda o espaço do campo será protegido com tela, dando mais conforto e qualidade aos adeptos do esporte. O projeto ainda contará com quatro torres de iluminação com 32 lâmpadas de LED de 250 watts.

“Nossa expectativa é alta para a entrega desta obra, que a tanto era aguardada por sócios, conselheiros e diretores. A obra está a todo vapor, e até fevereiro queremos fazer a inauguração deste novo espaço, que vai trazer grandes benefícios para o clube e para o esporte de toda a região”, avaliou Vado.

Vem mais obra por aí

Se engana quem pensa que as obras em 2020 no Grêmio Fronteira param por aí. Vado antecipou que o Parquinho Infantil será reformado, ganhando nova pintura. “Estamos também estudando a possibilidade de fechar nos fins de semana uma das ruas internas do clube, para oferecer ainda mais opções de lazer para as famílias”, revelou o presidente.

Texto: Felipe Balthazar

Advogado comenta proposta que impõe limite de emissão sonora para igrejas Anterior

Advogado comenta proposta que impõe limite de emissão sonora para igrejas

Ponte Hercílio Luz será liberada para tráfego de veículos oficiais e do transporte coletivo municipal Próximo

Ponte Hercílio Luz será liberada para tráfego de veículos oficiais e do transporte coletivo municipal

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.