• Domingo, 17 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Segurança
  3. Meleiro: Incêndio em Aviário é registrado

Segurança

Meleiro: Incêndio em Aviário é registrado

Na tarde desta quinta-feira, 04, a guarnição foi acionada para um incêndio em aviário na cidade de Meleiro.

Chegando no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratava-se de um aviário de estrutura mista (alvenaria e madeira). O incêndio encontrava-se na fase de crescimento, concentrado na parte lateral  da edificação, junto a uma pilha de lenhas a qual estava encostada na parede do aviário.

De pronto foi realizado ataque direto com o mangotinho, na pilha de lenhas e na fornalha, evitando a propagação para as demais áreas. Foram utilizados cerca de mil e quinhentos litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo.

Inicialmente foi solicitado apoio do AT-54, de Araranguá, e ao chegar no local foi dispensado pelo chefe de socorro. Os proprietários utilizaram extintores PQS 4kg. Após o término foi realizado o isolamento do local e retornado a base.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CBMSC 

Liminar suspende decisão judicial que obrigava Estado a retomar licitação do novo presídio de Araranguá Próximo

Liminar suspende decisão judicial que obrigava Estado a retomar licitação do novo presídio de Araranguá

Prefeitura de Araranguá recebe de volta recursos da Câmara de Vereadores Anterior

Prefeitura de Araranguá recebe de volta recursos da Câmara de Vereadores

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.