• Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
  1. Home
  2. Segurança
  3. Mulher denuncia companheiro por cárcere privado e violência doméstica em Araranguá

Segurança

Mulher denuncia companheiro por cárcere privado e violência doméstica em Araranguá

Uma mulher de 43 anos procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araranguá nesta semana e denunciou estar sendo vítima de violência doméstica, ameaças, agressões físicas e cárcere privado. Segundo a vítima, o companheiro, também de 43 anos, com quem mantém um relacionamento há cerca de dois meses, passou a apresentar comportamento controlador e ciumento nos últimos dias.

De acordo com o relato, o homem teria impedido a mulher de trabalhar, tomado seus cartões bancários para controlar seu dinheiro e exigido que ela o acompanhasse ao banco diversas vezes para sacar dinheiro, supostamente para comprar drogas. No dia do ocorrido, ele novamente tentou impedir que ela saísse de casa, mas a mulher conseguiu convencê-lo de que precisava de atendimento médico. Ao chegar na UPA, aproveitou o momento para pedir ajuda e relatar a situação.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e deu voz de prisão ao suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele a identidade e dois cartões bancários em nome da companheira. O homem foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais.

 

Fonte: Polícia Militar de Araranguá

Tentativa de feminicídio deixa três feridos em Cocal do Sul Próximo

Tentativa de feminicídio deixa três feridos em Cocal do Sul

Formação destaca escuta emocional na sala de aula Anterior

Formação destaca escuta emocional na sala de aula

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.